Elemento abordado pela PM disse que as drogas apreendidas seriam para uso próprio

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira (4), os policiais militares Ospedal e Paiva, compareceram na unidade policial, informando que realizavam patrulhamento de rotina pelo Jardim do Bosque, área de alta incidência de entorpecentes, e assim que passaram pela Rua José de Almeida Rolo, visualizaram a presença de um elemento, bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, o qual estava em contato com um motorista, embarcando em um automóvel VW/Gol, de cor prata.

Em decorrência da atitude nervosa que o indiciado apresentava, ao ver a viatura policial, os PMs decidiram abordá-lo, oportunidade em que o veículo Gol deixava o local. Por sua vez, o indiciado colocou a mão no bolso traseiro de sua bermuda, de onde tirou alguns objetos, sendo parte deles atirados em direção a uma residência desocupada, ali existente e outra parte caiu no chão, aos pés do indivíduo abordado, contendo quatro porções de maconha.

Já em seu poder, foi encontrada a quantia de R$ 20,00. Na residência onde foram jogados os objetos, a PM encontrou outras sete porções de maconha, idênticos aos demais que estavam no chão.

Segundo os policiais militares, indagado a respeito dos fatos, o indiciado alegou tratarem-se de drogas que pretendia fazer uso. O elemento abordado atingiu a maioridade recentemente, sendo que há dois meses deixou a Fundação Casa, onde se encontrava internado pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.   

Diante dos fatos, o elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante delito pela autoridade policial. Os entorpecentes foram apreendidos e o indiciado encaminhado à cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria a realização de audiência de custódia, sendo sua mãe informada sobre sua prisão.

Compartilhe esta notícia: